Os Romeiros de Vila Boim deslocaram-se, esta sexta-feira, para o recinto da Feira de São Mateus, com uma passagem pelo centro histórico da cidade, cumprindo uma prática habitual há décadas atrás em que as populações locais e dos concelhos vizinhos se deslocavam em carroças para as festas.
A partir de 2006 os romeiros de Vila Boim resolveram revitalizar esta prática. Na frente da romaria vai a carroça que leva o estandarte dos Romeiros de Vila Boim, seguem-se as outras carroças e diversos cavaleiros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…