A Liga Regional “Os Unidos de Vila Boim” comemorou este sábado, 14 de Setembro, o seu 64º aniversário, com uma sessão solene, seguida de almoço convívio entre associados, direcção e convidados.
O papel social foi um dos aspectos vincados pela colectividade que é constituída por muitos vilaboinenses que vivem noutros pontos do país, mas que ainda assim não deixam esquecem as suas raízes e tentam ajudar os mais carenciados.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…