A 29ª edição da Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica vai ter lugar de 12 a 15 de Setembro, no pavilhão da Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), em Espanha, estando prevista mais de uma centena de actividades.
No certame participam federações, associações, organizações e personalidades ligadas aos sectores da caça e pesca da Extremadura, assim como mais de 200 empresas que representam marcas reconhecidas neste segmento de mercado e distribuidores.
Dos expositores presentes na Feciex cerca de 40% são oriundos da região espanhola da Extremadura, contudo 20% pertencem a países como França, Paquistão e, sobretudo, Portugal.
Nesta edição destaca-se a exposição “Asociacion Armera. La armería del siglo XXI”, a atribuição dos prémios “Todomontería” e “Feciex 2019”, assim como a gala e aniversário “Juvenex”. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Homem detido em Portalegre por furto de telemóvel

Um homem de 40 anos foi detido esta sexta-feira, 2 de janeiro, em Portalegre, por suspeita…