Um homem de 67 anos foi detido pela GNR de Arronches, no passado dia 9 de Setembro, pela prática do crime de incêndio florestal.
Após a denúncia de um incêndio, os militares deslocaram-se para o local, onde interceptaram o autor. O suspeito, enquanto circulava de bicicleta, na Estrada Nacional 246, ateou fogo numa zona de pasto, que consumiu uma área de mato e duas árvores, utilizando para o efeito um isqueiro.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Portalegre, hoje, dia 11 de Setembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…