Foram dois os indivíduos detidos pela PSP, entre os dias 2 e 8 de Setembro, nas cidades de Portalegre e Elvas, na sequência de infracções ocorridas enquanto conduziam.
Em Portalegre, foi detido um homem com 45 anos de idade, por condução sob a influência de álcool. Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, acusou uma TAS de 1,74 g/l. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Instância Local de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
Em Elvas, foi detido um homem com 35 anos de idade, por condução sem habilitação legal. O mesmo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
Ainda na cidade fronteiriça foi detido um jovem com 18 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste. O mesmo foi conduzido ao Estabelecimento Prisional Regional de Elvas para cumprimento de pena de condenação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

CGTP realizou manifestações e concentrações em vários pontos do país

A acção de luta nacional da CGTP foi anunciada no final de Agosto pela intersindical e ont…