O Centro Cultural de Campo Maior recebeu, na noite de sábado, dia 7, a apresentação do livro das actas do 1º Congresso Mariano Arquidiocesano – “Maria, Mãe para o Terceiro Milénio”, que decorreu na vila raiana entre os dias 15 e 17 de Junho de 2018.O vice-presidente do Município, João Muacho, e a vereadora Vanda Alegria participaram na cerimónia, onde também estiveram presentes o Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, o pároco de Campo Maior e assistente do Movimento da Mensagem de Fátima, Padre João Luís Silva, o secretário nacional do mesmo movimento, Manuel Arouca, e o director da Editora Lucerna, Henrique Mota.João Muacho destacou a realização deste evento, desde o congresso até à apresentação das actas, num concelho como Campo Maior, longe dos grandes centros urbanos, terra de Santa Beatriz da Silva e do Beato Amadeu da Silva e onde a devoção a Nossa Senhora sempre foi vivida muito intensamente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…