A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP) realizou mais uma colheita de sangue, desta feita em Alpalhão, tendo comparecido 33 pessoas.Uma vez avaliados os potenciais dadores, alguns não puderam estender o braço, mas sempre foram 29 as unidades de sangue efectivadas.Três voluntários doaram sangue pela primeira vez.A Junta de Freguesia de Alpalhão apoiou a realização do almoço convívio, servido num restaurante local.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Adrenalina no máximo em espetáculo motard

Público presente no Jardim do Fosso maravilhado com acrobacias aéreas realizadas pelos pil…