Com organização da Chaparros Endurance Team e o apoio da AREP – Associação de Resistência Equestre Portuguesa, e do Município de Avis, vai decorrer no dia 31 de Agosto, junto ao Campo de Ténis de Avis, o Campeonato Distrital de Promoções Avis 2019, na modalidade de Hipismo.
Este evento, no qual marcará presença, o Campeão Nacional de Promoções de 2018, João Abreu, apresenta-se composto por três Concursos de Endurance Nacional de Categorias: CEP 80 Km, CEP 60 Km e CEP 40 Km, incluídos no Programa de Raides de Endurance da Federação Equestre Portuguesa, com percursos que irão estender-se pelas Freguesias de Avis, Ervedal e Figueira e Barros.
As provas têm início às 7h00, com o CEP 80 Km – Campeonato Nacional, a terminar em Figueira e Barros e os CEP’s 60 Km e 40 Km, em Ervedal. As inscrições, através do site www.fep.pt (Federação Equestre Portuguesa), decorrem até ao dia 30 de Agosto.
Os prémios, material equestre para todos os cavaleiros que terminem a prova, serão ainda monetários para os três primeiros classificados na categoria CEP 80 Km – Campeonato Nacional, e sob a forma de troféus para os cavaleiros classificados até ao 5º lugar, nas 3 categorias a concurso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Vale de Maceiras assinala 25.º aniversário da inauguração da Igreja de Nossa Senhora da Oliveira

A Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Vale de Maceiras, celebra esta quarta-feira, 22 …