Com organização da Chaparros Endurance Team e o apoio da AREP – Associação de Resistência Equestre Portuguesa, e do Município de Avis, vai decorrer no dia 31 de Agosto, junto ao Campo de Ténis de Avis, o Campeonato Distrital de Promoções Avis 2019, na modalidade de Hipismo.
Este evento, no qual marcará presença, o Campeão Nacional de Promoções de 2018, João Abreu, apresenta-se composto por três Concursos de Endurance Nacional de Categorias: CEP 80 Km, CEP 60 Km e CEP 40 Km, incluídos no Programa de Raides de Endurance da Federação Equestre Portuguesa, com percursos que irão estender-se pelas Freguesias de Avis, Ervedal e Figueira e Barros.
As provas têm início às 7h00, com o CEP 80 Km – Campeonato Nacional, a terminar em Figueira e Barros e os CEP’s 60 Km e 40 Km, em Ervedal. As inscrições, através do site www.fep.pt (Federação Equestre Portuguesa), decorrem até ao dia 30 de Agosto.
Os prémios, material equestre para todos os cavaleiros que terminem a prova, serão ainda monetários para os três primeiros classificados na categoria CEP 80 Km – Campeonato Nacional, e sob a forma de troféus para os cavaleiros classificados até ao 5º lugar, nas 3 categorias a concurso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Moedas de um e dois cêntimos com fim à vista? Comissão Europeia avalia

A Comissão Europeia lançou uma consulta pública para avaliar o impacto sobre a utilização …