O artista Mário Moita, em dueto com Herlander Medinas, apresentou alguns dos seus temas mais conhecidos, na noite de sexta-feira, dia 23, na Praça da República, em Elvas.A actuação animou o muito público que acorreu ao coração da cidade e houve mesmo quem desse um pezinho de dança ao som das músicas interpretadas.Foi mais uma “Noite de Verão” no Centro Histórico de Elvas, numa organização da Câmara Municipal.A iniciativa prossegue hoje, sábado, com um serão de comédia, subindo ao palco, a partir das 21,30h, o humorista alentejano Jorge Serafim e os elvenses Carlos Mendes e Zarinha.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

AADP conquista 2.º lugar coletivo no Km Jovem e arrecada três medalhas em Arraiolos

A Seleção da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) esteve em evidência …