O Lar de Santo Aleixo, em Monforte, que implicou um investimento de 1,2 milhões de euros, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 26 de Agosto.
O novo equipamento, com capacidade para acolher 33 pessoas, é vital para esta freguesia de Monforte, a única que não dispunha uma estrutura de apoio à idade sénior.
Está prevista a criação de 25 postos de trabalho, ficando o Centro Social e Paroquial de Santo Aleixo como entidade gestora do lar.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga

O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M…