O Lar de Santo Aleixo, em Monforte, que implicou um investimento de 1,2 milhões de euros, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira, 26 de Agosto.
O novo equipamento, com capacidade para acolher 33 pessoas, é vital para esta freguesia de Monforte, a única que não dispunha uma estrutura de apoio à idade sénior.
Está prevista a criação de 25 postos de trabalho, ficando o Centro Social e Paroquial de Santo Aleixo como entidade gestora do lar.
-
Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga
O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M… -
Céu nublado não trava o calor: temperaturas máximas aproximam-se dos 40°C
Períodos de muita nebulosidade, apresentando-se muito nublado na faixa costeira ocidental.… -
Arronches rende-se ao espírito de São João
As celebrações de São João continuam a animar Arronches, num programa festivo que teve iní…
Carregar mais artigos relacionados
-
Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga
O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M… -
Céu nublado não trava o calor: temperaturas máximas aproximam-se dos 40°C
Períodos de muita nebulosidade, apresentando-se muito nublado na faixa costeira ocidental.… -
Avis: Acção comunitária sensibiliza para a prevenção da doença e promoção da saúde
A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Avis, em parceria com o Núcleo Local de Inser…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Arronches rende-se ao espírito de São João
As celebrações de São João continuam a animar Arronches, num programa festivo que teve iní… -
Avis: Acção comunitária sensibiliza para a prevenção da doença e promoção da saúde
A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Avis, em parceria com o Núcleo Local de Inser… -
Politécnico de Portalegre aposta na atracção e fixação de talento
A partir do próximo ano lectivo, o Politécnico de Portalegre vai atribuir novos apoios, co…
Carregar mais artigos em Região
Veja também
Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga
O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M…