O despiste de um automóvel na Estrada Nacional 4, entre Borba e Estremoz, provocou, ao início da manhã de terça-feira, dia 20, uma vítima mortal.O alerta para o acidente, que ocorreu perto da ponte da A6, na zona da Maria Ruiva, em Borba, foi dado às 7,13h.A vítima mortal, um jovem de 22 anos, era natural da freguesia de Arcos. O corpo ainda se encontra no local.As operações de socorro envolveram dez operacionais, apoiados por seis viaturas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Campo Maior lamenta morte de Francisco Fonenga

O Município de Campo Maior manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Francisco M…