Decorreu esta tarde no salão nobre dos Paços do Concelho de Campo Maior uma cerimónia de agradecimento ao padre João Luís Silva. A cerimónia teve o objectivo de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo padre João Luís Silva na Paróquia de Campo Maior durante os últimos dois anos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Avis: Acção comunitária sensibiliza para a prevenção da doença e promoção da saúde

A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Avis, em parceria com o Núcleo Local de Inser…