A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP) esteve presente em Fronteira para fazer doações de sangue.A iniciativa decorreu no centro de saúde de Fronteira e contou com a presença de 31 dadores sendo que, por razões clínicas, seis dos presentes não prosseguiram a doação. O evento terminou com um almoço, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Fronteira e com a presença da equipa de Imunohematologia da ULSNA, da ADBSP e os dedicados dadores.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Avis: Acção comunitária sensibiliza para a prevenção da doença e promoção da saúde

A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Avis, em parceria com o Núcleo Local de Inser…