Atletismo FUNtástico é o novo projecto da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre e tem como objectivo mobilizar os jovens do distrito para a prática de atletismo. A sua apresentação decorreu, ontem, em Arronches e contou com a presença de meia centenas de crianças maioritariamente de Arronches.
Com o acompanhamento da Equipa Técnica da AADP, liderada pelo seu director técnico Nuno Perciado e a presidente da associação Sara Madeira, todas as crianças puderam experimentar algumas das vertentes do atletismo, tais como, lançamentos, corrida, corrida com barreiras e salto em comprimento, levando para casa como recordação os tempos e as marcas alcançadas neste dia.
Esta iniciativa teve a participação especial da atleta Ana Cardoso, que pertence à selecção distrital de AADP e que veio até Arronches mostrar um pouco da sua experiência no mundo do atletismo.
A Aadp acredita que esta actividade irá cativar os jovens do Concelho para a prática de atletismo e contou com o apoio do Município de Arronches e de vários elementos do Sport Arronches e Benfica, clube onde estas crianças poderão iniciar-se na modalidade já na próxima época desportiva. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Nova empresa luso-brasileira lançada em Évora para “revolucionar” agrofloresta

O CEiiA - Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto e a brasileira ELIO “uniram-se…