O Jardim mais colorido do mundo volta a florir com o VII Jardim de Papel que este ano torna a colorir a Feira de Santa de Maria de Agosto, numa organização do Município de Campo Maior. 
De 11 a 18 de Agosto, as artérias do Jardim Municipal serão engalanadas com as flores e os arranjos feitos pelas mãos habilidosas do povo campomaiorense.
De relembrar que, ao contrário do que acontece nas Festas do Povo (que costumam ter mais de 100 ruas enfeitadas), apenas o Jardim Municipal amanhece decorado com as magníficas flores de papel.
O município alentejano, segundo refere, mantém “uma aposta firme neste evento, tornando-o cada vez mais atractivo para quem nos visita, um motivo de orgulho para todos os campomaiorenses e um pilar de cultura para todos os que gostam de tradições, música e boa companhia”.
Este ano voltamos a contar com a Feira de Artesanato e com um vasto programa musical, que pode consultar no ficheiro que enviamos em anexo, e do qual destacamos os concertos de Sangre Ibérico, Cantar Amália e de Gisela João nos dias 11, 16 e dia 17 de Agosto, respectivamente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

PSD questiona Governo por “exclusão” da A6 de descontos em portagens

O PSD questionou hoje o Governo sobre “a exclusão da autoestrada A6”, que passa no Alentej…