Uma rapariga de 14 anos de Elvas está dada como desaparecida há cerca de dois meses, altura desde a qual se desconhece a sua localização, confirmou uma familiar da jovem ao jornal “Linhas de Elvas”.
Inês Pereira ausentou-se do centro de acolhimento temporário “Chão dos Meninos”, instituição de Évora onde, desde o passado dia 28 de Janeiro, “não mais regressou”, frisa a mesma fonte.
O desaparecimento, registado há mais de dois meses, foi confirmado junto das entidades competentes. As autoridades foram informadas, encontrando-se a Polícia Judiciária a investigar o caso.
Fonte da instituição onde se encontrava a menor admite “não ser conhecido” o paradeiro da menor, mas recusou prestar quaisquer detalhes sobre a situação, sublinhando que são questões “sigilosas” e que as informações relativas ao desaparecimento da jovem foram reportadas e comunicadas ao tribunal.