A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, e com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, identificou e deteve dois homens, de 20 e 25 anos, fortemente indiciados pela prática de crime de roubo com recurso a arma de fogo, cometido no concelho de Campo Maior.
Os factos ocorreram na madrugada do passado dia 15 de Fevereiro, quando os autores interceptaram duas vítimas, um homem que se encontrava acompanhado da namorada, no interior de uma viatura automóvel, tendo-os obrigado a entregar todos os seus pertences, roubando-lhes dinheiro, um relógio e dois telemóveis.
A Polícia Judiciária, através da realização de diligências imediatas, conseguiu recuperar todos os bens subtraídos às vítimas.
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual foram sujeitos às medidas de coação de apresentações diárias às autoridades e proibição de contactos entre eles e com as vítimas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

AD Ialbax com forte presença e vários pódios no fim de semana desportivo

A AD Ialbax voltou a estar em evidência no panorama do atletismo e trail running nacional,…