O Comando Territorial de Portalegre da GNR deteve três pessoas, entre 3 e 9 de Setembro, duas das quais por condução sob influência do álcool. É ainda a falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança a par do sistema de retenção para crianças que ainda lidera as infracções mais recorrentes no trânsito.
De acordo com a GNR, nas operações de fiscalização foram detectadas 123 infracções, sete por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ ou sistema de retenção para crianças; quatro por falta de inspecção; quatro por falta de seguro e três por condução sob influência do álcool.
Foi ainda levantado um auto de contra-ordenação no âmbito da legislação policial relativo à protecção da natureza e do ambiente. A GNR efectuou também diversas acções de sensibilização no âmbito dos programas “Idosos em Segurança”, “Comércio Seguro” e “Floresta Segura”, num total de 463 pessoas envolvidas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Há uma nova forma de descobrir Elvas e acontece depois de escurecer

“À Noite no Património” é uma iniciativa inédita do Município de Elvas que, ao longo deste…