Não é por já ter 68 anos que o Linhas de Elvas deixa de inovar. Em 2004 criámos o nosso site que hoje conta com cerca de 40mil acessos todas as semanas, daí para a edição digital do jornal foi só um pequeno passo, permitindo a assinantes de todo o mundo receber o semanário mais antigo da nossa região de forma rápida e económica. Quando o século XX fazia uma década aderimos ao youtube, ao twitter e à maior rede social do mundo, o facebook. Em 2014 surgia a nossa Linhas rádio, com 24h de música por dia, todos os dias. Em 2017 começámos a produzir podcasts com os destaques da semana para aqueles que não sabem, não podem, ou não querem ler.
Já no presente ano, 2018, virámos as atenções para o instagram, começando a multiplicar as partilhas diárias e, claro, os seguidores.
Ainda este ano assumimos mais uma tarefa que, em tempos, já havíamos começado a meio-gás, a de lhe enviar todas as semanas uma newsletter que resume os principais destaques da semana anterior porque, alguma coisa “pode ter-lhe escapado”. Caso queira assinar de forma completamente gratuita a nossa newsletter exclusiva clique aqui.
Todo este caminho, que a equipa do Linhas de Elvas tem percorrido, tem apenas um propósito, levar aos nossos leitores de todo o mundo a verdade de um país e de uma região.
Dê-nos as mãos e caminhe connosco, torne-se mais um dos seguidores da nossa conta de instagram linhasdeelvas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Presidenciais/Distrito: António José Seguro vence com 31,09%, Ventura ficou em segundo com 30,98%

António José Seguro conquistou o primeiro lugar no distrito de Portalegre nas eleições pre…