O Instituto Extremeño de Reprodução Assistida – IERA Quirónsalud, um centro pioneiro de reprodução assistida na Extremadura, alarga a sua assistência a Portugal com a inauguração do novo centro IERA Lisboa localizado no interior do Centro Clínico e Cirúrgico (CCC) na Rua Xavier Araújo, Edf. Laranjeiras Plaza A/B 1600-226 de Lisboa.
IERA Lisboa junta-se aos mais de 90 centros de reprodução assistida em toda a Espanha, e torna-se o primeiro centro do grupo Quirónsalud em Portugal.
A IERA Lisboa surgiu com a missão de fornecer acesso a técnicas médicas e tratamentos biológicos mais avançados e mais personalizados para todos os nossos pacientes portugueses. Assim, com a abertura do IERA Lisboa, será prestado serviço de reprodução assistida de doentes de Lisboa e arredores (Leiria, Santarém e Setúbal), Centro Sul até ao Algarve e nas áreas de influência que se estendem a Portalegre, Évora, Beja e Algarve.
A IERA Lisboa conta com uma prestigiada equipa de profissionais composta por oito especialistas em reprodução assistida e três médicos em urologia, psicologia e nutrição como unidades de apoio que buscam uma abordagem integral nas diferentes fases do processo e durante todo o tratamento da infertilidade.
Portfólio de serviços e doação, além do trabalho de cuidado, a IERA Lisboa realiza actividades profissionais que procuram ampliar o quadro das suas acções e contribuem para o avanço contínuo que está a ser produzido em técnicas de reprodução assistida.
IERA Lisboa que realiza o recrutamento de dadores de ovócitos, vitrificação de ovócitos para uso próprio, lavagem de sémen para pacientes sorodiscordantes para infecções virais, conta agora com infraestruturas modernas, técnicas médicas e tratamentos biológicos mais avançados e mais personalizados.
A IERA Lisboa partilha os valores do grupo Quirónsalud, como a excelência clínica, compromisso com a tecnologia, compromisso com a inovação e pesquisa e tratamento personalizado aos pacientes e suas famílias e actua de acordo com a legislação da Língua Portuguesa em vigor, realizando tratamentos de reprodução assistida para todas as mulheres, independentemente do seu diagnóstico de infertilidade, estado civil ou orientação sexual.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Arcebispo de Évora preside Missa do 14 de Janeiro. Confira os horários das três eucaristias do feriado de Elvas

As comemorações do 367.º aniversário da Batalha das Linhas de Elvas incluem a celebração d…