As residências seniores do Centro Social Adriano Rovisco dos Santos, em Casa Branca, vão ser inauguradas quarta-feira, 6 de Junho, pelo ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva.
Com esta nova obra, o Centro Social aumentou a sua capacidade de resposta na valência de Lar para 39 utentes e, actualmente, presta apoio a mais de 100 pessoas através das valências de Centro de Dia, Apoio Domiciliário, Centro de Convívio e Cantina Social. A construção das residências seniores vai alargar a resposta do Centro para mais oito utentes.
 Os apartamentos de tipologia T1, estão concluídos e preparados para receber utentes em regime de internamento com carácter particular.
O Centro Social Adriano Rovisco dos Santos é uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social mais antigas do concelho de Sousel. Foi fundado em 1982 e funcionou em instalações cedidas pelo seu fundador até 2004, ano em que se concluiu a construção do novo edifício sede, inaugurado pelo então Ministro da Segurança Social, Fernando Negrão.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Casa do Benfica de Campo Maior reage a declarações de Rui Costa: “Estamos abertos e ativos”

A Casa do Benfica de Campo Maior reagiu publicamente às declarações do presidente do Sport…