Rui Eira assumiu, no passado sábado, a presidência da concelhia da Juventude Popular de Elvas, depois da lista que encabeçava ter vencido com 83% dos votos, sendo que os restantes 17% foram para a lista de Rúben Terceiro.
No discurso que proferiu, Rui Eira comentou o facto de ter havido duas listas candidatas, algo que considera não ser “um sinal de fraqueza mas sim de vitalidade JP de Elvas” e sublinhou que pretende seguir o exemplo de Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da Comissão Política Nacional (CPN), já que “com ele a JP ganhou muita força nos últimos anos”.
A sessão contou com a presença de Francisco Garcia, presidente da JP de Portalegre e vogal da CPN, com Rosarinho Pires da Silva, secretária-adjunta da JP da zona sul, e com vários membros da Juventude Popular de Elvas, Portalegre e Monforte.
A nova estrutura a Juventude Popular de Elvas conta com Rita Lopes Malpique, Sebastião Caldeira Fernandes e Bruno Santos nos cargos de vice-presidentes e com Tiago Picão Abreu no cargo de secretário geral.
Como vogais da lista estão Laura Painho, Afonso Correia Dias, Rodrigo Abreu, Tomás Silva e Miguel Gonçalves.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Casa do Benfica de Campo Maior reage a declarações de Rui Costa: “Estamos abertos e ativos”

A Casa do Benfica de Campo Maior reagiu publicamente às declarações do presidente do Sport…