Depois da vitória deste fim-de-semana frente à equipa B do PSV, o Fortuna Sittard garantiu a subida à primeira divisão holandesa, algo que não acontecia desde 2001/2002.
A equipa, que vai agora competir nos principais palcos do futebol holandês, alinha com quatro portugueses dentro das quatro linhas e ainda com um outro português a assumir o comando técnico da equipa.
Claudio Braga é o nome do treinador português que, no passado dia 28, carimbou a passagem do Fortuna à primeira divisão holandesa. Para alcançar este feito contou com a ajuda de à André Vidigal, Lisandro Semedo, Mica Pinto e Miguel Santos, em especial dos dois primeiros que juntos marcaram 25 golos.
André Vidigal continua assim a caminhar em direcção ao futuro promissor que várias personalidades do mundo futebolístico já tinham previsto, esta época marcou por 10 vezes tendo ainda assistido para golo outras duas vezes. O elvense de 19 anos fez 31 jogos esta época, totalizando 1570 minutos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Elvas: Caixa Multibanco será retirada definitivamente da Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova

A Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova informou, através de uma publicação na …