O Bricomarché de Elvas em parceria com os professores responsáveis pelas salas do 2º ano do Agrupamentos de Escolas de Santa Luzia vão desenvolver uma iniciativa intitulada “A Construir é que a Gente se Entende”, iniciativa que visa criar laços de aproximação e criatividade entre a empresa e a comunidade escolar.
Em conjunto com a direcção do Agrupamento das Escolas de Santa Luzia e o 2º ano de escolaridade foi lançado um desafio em que o Bricomarché entregou um kit composto por várias peças de madeira, cola, tintas, pincéis, entre outros materiais, para que cada sala possa dar azo à sua imaginação e construir, em equipa, uma estrutura que ficará em exposição no Bricomarché de Elvas e as fotografias colocadas na página do Facebook, onde haverá uma votação para encontrar a construção vencedora.
O Bricomarché oferece aos alunos e professor da sala campeã um almoço na Telepizza de Elvas e, ainda, a oferta de um voucher no valor de 100 euros para aquisição de material que seja necessário para a sala. As restantes salas terão direito a diplomas de participação.
Haverá ainda, em conjunto com os professores, várias visitas dos alunos ao Bricomarché de Elvas com a realização de várias actividades na loja.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Fronteira acolheu IV Encontro do Capote com cerca de 200 participantes

O concelho de Fronteira recebeu, no passado sábado, dia 10 de Janeiro, o IV Encontro do Ca…