As refeições para os Jardins-de-Infância e as Escolas Básicas 1 da Boa-Fé e Santa Luzia vão iniciar-se no próximo dia 9, segunda-feira, nos Centros Comunitários destes dois estabelecimentos escolares da cidade de Elvas.
Assim sendo, o funcionamento dos refeitórios, a cargo da Município de Elvas, respeita um conjunto de normas neste presente ano lectivo, entre as quais a obrigatoriedade do pagamento das refeições na Tesouraria da Câmara Municipal de Elvas.
Para efeitos de inscrição para as refeições, estas podem ser feitas para todos os dias da semana, ou apenas em dia específicos, sendo que o pagamento das mesmas deve ser feito no mês seguinte ao do consumo, entre os dias 6 e 12.
Os utentes podem desmarcar refeições, desde que o façam até às 10 horas do próprio dia, na Plataforma SIGA ou com as funcionárias afectas ao serviço. O não cancelamento da refeição implica o pagamento do valor correspondente.
A Autarquia esclarece mais pormenores através da secção Sócio-educativa, no horário de funcionamento da mesma, dias úteis das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Centro Artístico Elvense celebra 148 anos de atividade

O Centro Artístico Elvense (CAE), a mais antiga coletividade do concelho de Elvas em ativi…