Os primeiros efeitos da Gisele começaram a fazer-se sentir na terça-feira mas só esta quarta-feira é que a depressão, originada a norte do Arquipélago dos Açores, atingirá o auge no Continente, afectando sobretudo o norte do país.
No distrito de Portalegre são esperados períodos de precipitação intensa a partir das 12h e ventos que soprarão de sudoeste e que podem atingir os 90km/h ou os 100 km/h nas terras altas. É esperada ainda a queda de granizo e possivelmente a formação de trovoadas.
O país encontra-se mais uma vez sob aviso amarelo, com situações idênticas às descritas para o distrito de Portalegre, por todo o território e ainda com a possibilidade de queda de neve acima dos 1000 a 1200 metros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Centro Artístico Elvense celebra 148 anos de atividade

O Centro Artístico Elvense (CAE), a mais antiga coletividade do concelho de Elvas em ativi…