Sexta-feira, dia 23, a equipa de futsal da SIR realizou o seu primeiro jogo da segunda volta do campeonato de futsal de Badajoz, numa partida contra os “Amigos de Paco Cerrote”, equipa que na primeira volta havia ganho por 8-4.
Segundo a treinadora, Andreia Santinhos, o nervosismo dos elvenses terá contribuído para que os espanhóis entrassem em vantagem, com dois golos logo nos primeiros minutos. A resposta da SIR veio pouco depois com o golo do capitão Jeremy Gamelas a despertar a equipa que, ainda assim, chegou ao período descanso a perder por 1-2.
Com a segunda parte, a SIR mostrava-se “cada vez mais empenhada em anular a desvantagem e ganhar” à equipa que já havia roubado três pontos na primeira volta do campeonato mas o golo apontado não chegou já que os “Amigos de Paco Cerrote” concretizaram mais duas vezes, arrastando o resultado final para 2-4.
A SIR sofreu assim nova derrota à semelhança do sucedido na final da Taça da época passada.
Para o jogo a SIR contou com os jogadores: Alexandre Pais, Tiago Nunes, Jeremy Gamelas, Alexandre Ribeiro, João Figueira, João Ribeiro, Fábio Ribeiro, Carlos Pedras, Tiago Gaião e Igor Lopes.
De fora ficaram: Carlos Saha, Marco Rodrigues, Rafael Mendes, Daniel Branquinho e Mário Mendes.
O próximo jogo está agendado para sábado, dia 3, às 15:30h, no Pavilhão Municipal de Elvas, contra AACV Pardaleras.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Forte da Graça celebrou 10 anos de reabilitação com visita guiada ao passado

No âmbito das comemorações do 10° aniversário da obra de reabilitação do Forte de Nossa Se…