A Adega Mayor vê quatro dos seus vinhos serem premiados com Ouro num dos mais importantes concursos internacionais de Vinho – o Berlin Wine Trophy, uma conquista além-fronteiras que reforça a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca, num total de mais de 200 prémios.
O Adega Mayor Reserva Tinto 2015, o Adega Mayor Touriga Nacional 2015, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 e o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro nesta conceituada competição que decorreu na Alemanha (Berlim) e que segue as regras estritas da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho).
Avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais, os quatro vinhos da Adega Mayor aprovados com distinção comprovam a consistência da qualidade da Adega Mayor e confirmam o que em Portugal se faz de Mayor.
“Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, a consistência do trabalho que temos vindo a desenvolver e a nossa aposta contínua na qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior. Este reconhecimento reflecte o nosso compromisso com a missão de levar o nome de Portugal e o que de melhor se faz no Alentejo ao mundo”, sublinha Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor.
Poderá encontrar este e outros vinhos da Adega Mayor na loja online – http://loja.adegamayor.pt – nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

MP acusa alegado autor de atropelamento mortal com fuga em Évora

Um homem, de 59 anos, suspeito de ter atropelado mortalmente uma idosa e fugido sem lhe pr…