Durante a manhã de sábado, dia 10, os jovens elvenses do Rugby Clube de Elvas (RCE) participaram num torneio de apoio à Selecção Nacional, que englobou a maioria dos clubes nacionais, defrontando algumas das melhores escolas de formação do país.
O torneio foi realizado por ocasião do embate entre a Selecção Portuguesa e a Selecção Holandesa de raguêbi, que se realizou às 15h. 
Toda a delegação elvense assistiu ao jogo mas para além disso os jovens elvenses foram ainda brindados com a subida ao relvado, onde, juntamente com outras equipas, cantaram o Hino Nacional antes do jogo, acompanhados pelos jogadores da Selecção Nacional.
No final do jogo o campo foi “invadido” e todos puderam confraternizar e tirar fotografias com os jogadores da Selecção Nacional.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Elvense Maria de Lurdes Bebiano estreia-se nas artes plásticas com “Pontos de Luz”

A exposição de artes plásticas “Pontos de Luz”, com obras da autoria da elvense Maria de L…