A pensar no pairing perfeito para o fim de uma refeição, e potenciando os momentos de partilha à mesa com a família e com os amigos, a Delta Q desafiou dois Chef’s de renome a criar o seu próprio blend. 
Vitor Sobral e Chakall são os primeiros Chef’s a assinarem a gama Chef’s Collection, que pretende unir a arte do blend e da torra, um expertise do Grupo Nabeiro que conta com mais de 50 anos de experiência, à arte da gastronomia, afinal “a melhor refeição termina com o melhor café e é esta ligação única de saberes e sabores que queremos proporcionar aos nossos consumidores”, afirma a marca. 
Adequando cada blend à personalidade e ao estilo de cada Chef. Sob o mote dois chef’s, duas receitas, dois cafés únicos esta colecção reflecte o estilo próprio de cada um numa história inspiradora e contada por cada um. 
O Chef Vítor Sobral assina um blend de corpo médio com aroma a cacau, caramelo e amêndoa torrada. “O blend de assinatura Vitor Sobral é a forma que eu tenho de tomar café no que diz respeito a sabor. É aquele tipo ou estilo de blend que mais me agrada quando bebo café”, afirma Vitor Sobral.
O blend Chef Chakall apresenta notas sensoriais de cardamomo, nozes torradas e nuances frutadas. “É um café muito elegante com um toque de cardamomo, uma especiaria típica da Índia que adoro. É um café fantástico para terminar uma refeição ou acompanhar uma sobremesa”, sublinha Chakall.
 A gama Chef’s Collection, cafés de assinatura, traduz um encontro de saberes e sabores, aromas e texturas que apelam aos sentidos e elevam a experiência de degustação.
As mais recentes novidades estão disponíveis em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Porto, junto ao mercado do Bolhão), e na loja online da marca (mydeltaq.com) a um PVPR de €3,99.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Forte da Graça celebra 10 anos de reabilitação com viagem guiada às décadas de 60 e 70

No âmbito das comemorações dos 10 anos da reabilitação do Forte da Graça (2015–2025), real…