O Município de Campo Maior apresentou esta quarta-feira, 10 de Janeiro, o projecto da obra que vai reabilitar um edifício na Rua Direita da Comissão, numa iniciativa que decorreu no Museu Aberto.
A apresentação do projecto contou com uma sessão de esclarecimento sobre as várias soluções de apoio à reabilitação urbana, nomeadamente o IFRRU 2020 “Cidades com Futuro”; do IHRU “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” e benefícios em área de Reabilitação Urbana.
Na cerimónia estiveram presentes Ricardo Pinheiro, presidente do Município de Campo Maior; Ana Paula Amendoeira, directora Regional de Cultura do Alentejo; Alexandra Gesta e Luiz Santos, do Conselho Directivo do IHRU, assim como Abel Mascarenhas, presidente da Comissão Directiva da Estrutura de Gestão do IFRRU 2020.
Mais desenvolvimentos na edição imprensa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Está a precisar de abastecer? Saiba se vai haver alterações no preço dos combustíveis

Já é conhecida a previsão de variação do preço dos combustíveis para a próxima semana. …