A Câmara Municipal de Monforte associou-se ao Dia Municipal para a Igualdade, uma iniciativa de cidadania local que, desde 2010, se comemora anualmente no dia 24 de Outubro.
Dezenas de pessoas participaram em aulas abertas de “Cross Training”, de “Strong Zumba” e na elaboração de um mural a partir do tópico “Para mim IGUALDADE É…”.
Pelo 8.º ano consecutivo, por proposta da comissão organizadora da Agenda Nacional do Dia Municipal para a Igualdade e sob o lema «Igualdade é Desenvolvimento», 230 organizações, da sociedade civil e entidades públicas, de diferentes pontos do território, realizaram em 77 concelhos mais de 170 iniciativas no território continental e ilhas, com vista a reforçar a temática da Igualdade junto das comunidades locais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Ponte de Sor reforça aposta turística na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Ponte de Sor vai marcar presença na edição de 2026 da Bolsa de Turismo de L…