No último dia da edição 2017 do Festival do Crato foi o rock que dominou o palco principal da festa do norte alentejano.
A banda “Eclips” relembrou os sucessos dos Pink Floyd com o ponto a alto a cantar-se em uníssono com “Wish You Were Here”, não faltando o êxito “Another Brick in the Wall”.
Os portugueses “Trêsporcento” trouxeram o rock escrito na língua de Camões. Vão a caminho do quarto trabalho discográfico e fizeram questão de revelar alguns novos temas de “Território Desconhecido”.
Mas os festivaleiros ansiavam pela chegada de Eagles Of Death Metal, a banda estadounidense que sobreviveu aos atentados terroristas enquanto actuava na sala Bataclan, em França.
Jesse Hughes, vocalista do grupo, mostrou-se energético e comunicativo com o público ao longo de um concerto em alta rotação, com poucas paragens e a mostrar que o “rock is not dead”.
O DJ João Vaz e Eddie Ferrer asseguraram o afterhours.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Presidenciais: Afluência às urnas foi 21,18% até ao meio dia

A afluência dos eleitores às urnas nas eleições presidenciais foi de 21,18% até às 12h00,…