A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Portalegre, terça-feira, dia 9 de Maio, um homem de 17 anos de idade, suspeito da prática de furto no interior de um quiosque situado nesta localidade.
Segundo a PSP, o ilícito ocorreu cerca das 16.00 horas quando o proprietário se ausentou por breves instantes, o que facilitou a subtracção de um cofre portátil contendo algum dinheiro.
O lesado comunicou de imediato os fatos à força de segurança e, subsequentemente, os polícias do efectivo de Portalegre iniciaram várias diligências nas artérias envolventes que resultaram na identificação do suspeito e na recuperação do cofre e parte do dinheiro furtados.
O suspeito foi constituído arguido e fica sujeito a Termo de Identidade e Residência, enquanto decorre a investigação policial.
O lesado comunicou de imediato os fatos à autoridade policial e, subsequentemente, os polícias do efetivo de Portalegre iniciaram várias diligências nas artérias envolventes que resultaram na identificação do suspeito e na recuperação do cofre e parte do dinheiro furtados, conforme fotografia que junto se envia. O suspeito foi constituído arguido e fica sujeito a Termo de Identidade e Residência, enquanto decorre a investigação policial.
Nestas condições, a PSP sublinha que a “segurança é responsabilidade de todos”, pelo que aconselha todos os comerciantes para não deixarem acumular elevadas quantias monetárias nos estabelecimentos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Biblioteca Municipal de Monforte celebra 31.º aniversário com atividade musical para crianças

A Biblioteca Municipal de Monforte assinala o seu 31.º aniversário amanhã, dia 14 de janei…