O 358º aniversário da Batalha das Linhas de Elvas vai ser assinalado sábado, 14 de Janeiro, em vários pontos da cidade de Elvas, com particular incidência no Centro Histórico, onde decorrem as cerimónias militares.

A PSP revela que vai “condicionar e interditar a circulação rodoviária em algumas artérias” do centro da cidade de Elvas. Os efeitos no trânsito começam a fazer-se sentir a partir das 23 horas do dia 13 de Janeiro com a proibição de estacionamento nas Portas do Sol, Praça da República, Arco do Relógio, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, traseiras do Hotel São João de Deus, Viaduto das Portas de Évora.
A força de segurança avisa os condutores que, entre as 9 horas do dia 14 de Janeiro e o final da cerimónia (cerca das 13 horas), o trânsito será condicionado e interditado “assim que se verificar essa necessidade”, quer nas artérias acima indicadas, que na Rua de São Francisco.
Durante este período, segundo a PSP,  os automobilistas devem utilizar, para o acesso ao centro da cidade, as Portas de Olivença, as Portas da Esquina ou as Portas de São Vicente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Dadores de sangue fecham 2025 em Monforte

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP) encerrou o ciclo de brig…