Com o objectivo de dar continuidade ao conjunto de acções a realizar no âmbito da melhoria do sector de Higiene e Limpeza do Município de Campo Maior, o vereador Luís Rosinha, juntamente com o fiscal municipal e a técnica ambiental da Autarquia, desenvolveram uma iniciativa junto do comércio local, no sentido de dar início a um processo organizativo que prevê a forma como os proprietários dos estabelecimentos comerciais devem proceder ao depósito dos resíduos para a sua recolha.
Desta forma, foi entregue um documento de compromisso entre os empresários locais e o Município, que estabelece os procedimentos de ambas as partes para a melhoria deste serviço, com o intuito de manter limpas as artérias da vila em todas as horas do dia.
Entre estas medidas destaca-se o horário para a realização do depósito dos resíduos na via pública, junto a cada estabelecimento.
De acordo com o Município, a “colaboração de todos os empresários” é “a base fundamental para o sucesso desta iniciativa, dando, desta forma, mais um passo na manutenção da higiene e limpeza” das ruas de Campo Maior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…