João José Muacho é o novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

A eleição aconteceu nesta quarta-feira, dia 28, na sede da corporação e com uma única lista a concorrer, liderada pelo campomaiorense João José Muacho, que sucede assim a José Alberto Carvalho e para o triénio 2017/2019.

No final do acto eleitoral, João Muacho, afirmou que “o principal objectivo desta nova direcção é arrumar a casa e conseguir o equilíbrio a todos os níveis”, acrescentando que “isso só poderá ser feito depois de verificar a situação actual”. Garantindo “trabalho, transparência e rigor na gestão” da Associação dos Bombeiros, o novo Presidente promete “trabalhar nos Bombeiros quer em prol da própria corporação quer de toda a população de Campo Maior, na qual os Bombeiros estão inseridos”.

Da lista da direcção fazem parte o presidente João José Toscano Muacho; o vice-presidente António João Veríssimo; o secretário Fátima Penha Churra, o tesoureiro Manuel Carlos Cachola da Silva, o vogal Ana Isabel Badalo, e os suplentes João Vicente Ferreira Bonito e Adelino Pascoal Cardoso.

A Assembleia Geral é composta pelo presidente José Jorge Rabiais Pereira; vice-presidente João Luís Rabiais Travassos e secretário José Joaquim Trindade.

Do Conselho Fiscal fazem parte o presidente Luís Manuel Tomatas; vice-presidente Ilídio Magalhães Carapinha; secretário relator Carlos Manuel Belo e os suplentes José Pompeu Almeida e Maria Lucia Toscano Muacho.

com Campomaiornews

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Polémicas balizas V-16 vão passar a ser obrigatórias em Espanha. E quem se desloca de Portugal?

A partir de 1 de Janeiro, os veículos em Espanha passam a ter de utilizar a baliza V-16 co…