A assinatura do contrato de ampliação do Centro de Convívio da Belhó/Raposeira, em Elvas, teve lugar quarta-feira, dia 14, no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas.

O contrato foi assinado entre o Município de Elvas e a empresa elvense “Luís Reis”, para uma obra de 70 mil euros de custo com prazo de execução de 90 dias.
 A obra, que tem início previsto para o final de Setembro, contempla, sobretudo, a ampliação da sala de convívio (que quase vai duplicar a área actual) e a criação de dois espaços de apoio à cozinha: área coberta de grelhados e divisão de arrumos.
Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, explicou que “o espaço tornou-se pequeno para as actividades que a associação realiza e outro tipo de convívios”.
O autarca acrescentou que se trata de “uma obra rápida de se fazer”, prevendo-se a inauguração da ampliação do espaço para “daqui a três ou quatro meses”. 
O presidente do Município adiantou que as próximas duas obras previstas na freguesia de Caia e São Pedro se centram na rotunda do Centro de Negócios Transfronteiriço e um colector na Rua do Matadouro para evitar que a rua se torne numa ribeira, sendo esta última obra executada pela aquaelvas, num prazo de três meses.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Arcebispo de Évora visitou a prisão de Elvas no âmbito das celebrações de Natal

O Arcebispo de Évora visitou, no passado dia 23 de Dezembro, o Estabelecimento Prisional d…