Dois homens, de 23 e 29 anos, foram identificados pelo Comando Distrital de Portalegre da PSP pela suspeita de serem os autores de um crime de roubo e furto perpetrados no início do mês de Julho, em Elvas.
No primeiro caso foi identificado um homem, com 29 anos, residente na cidade, a quem foi apreendido o produto do ilícito, em concreto duas argolas em ouro no valor de 70 euros.
No segundo, foi autor um homem de 23 anos, igualmente residente em Elvas, tendo-lhe sido apreendido o telemóvel que havia furtado, no valor de 110 euros.
Os indivíduos foram constituídos arguidos, aguardando o desenrolar do processo sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Os objectos já foram restituídos aos seus legítimos proprietários.
O Comando Distrital da PSP da Portalegre aproveita para recomendar a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.