A Policía Local de Badajoz resgatou ontem um cão do interior de uma viatura que se encontrava estacionada ao sol no Centro Comercial El Faro.

A dona do animal, de nacionalidade portuguesa, deixou o cão, de raça Dálmata, encerrado no automóvel por volta do meio-dia enquanto fazia compras no centro comercial.
Foram cidadãos que alertaram os agentes da força de segurança, os quais decidiram partir o vidro do veículo. O animal, que foi depois transportado para uma clínica veterinária, sofreu um golpe de calor, registando uma temperatura corporal muito alta, encontrando-se semiconsciente e com uma respiração agitada.
O cão foi entregue à dona e a Policía Local vai dar conhecimento do caso, uma vez que configura num quadro de delito grave.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Beijar a Imagem do Menino Jesus

Beija a Imagem do Menino e pede Amor, muito Amor, para beijares essas imagens vivas, que v…