A secção de natação do Eléctrico Futebol Clube (EFC) obteve 34 medalhas no 2º Meeting Internacional de Natação de Bremerhaven, alcançando o 6º lugar, em 27 equipas no total.

A competição decorreu entre os dias 13 e 15 de Maio, na cidade de Bremerhaven, na Alemanha, tendo os atletas representado o País, a cidade de Ponte de Sor e o clube EFC nas diversas provas ao mais alto nível.
A comitiva foi composta pelos atletas Ricardo Moura, João Duarte, João Gil, João Pedra, Henrique Lopes, Tomás Pires, Sofia Rodrigues, Joana Anastácio, Afonso Choças, Gonçalo Horta, André Lopes. Além dos atletas, ainda integraram a comitiva Diogo Marzia (treinador), Manuel Marzia (dirigente), Rui Choças e Noémia Prates (delegados da secção de natação), Francisco Alexandre (vice-presidente CMPS) e Rogério Alves (vereador do Desporto CMPS).
Os onze atletas conseguiram uma pontuação de 332 pontos no final do torneio, o que lhes valeu o 6º lugar na classificação geral. Além do resultado geral, os nadadores trouxeram ainda na bagagem doze medalhas da posição mais alta do pódio, nove de segundo lugar e treze de terceiro lugar. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Direção regional apresenta queixa-crime por alegada destruição de anta em Évora

A alegada destruição de uma anta numa herdade perto de Évora, por causa da plantação de um…