Campo Maior assinalou o 42º aniversário da Revolução dos Cravos com a tradicional arruada pelo concelho.
A iniciativa começou na sede da Banda 1º Dezembro, com a presença do vereador Sérgio Bicho, seguindo daí para a Câmara Municipal, onde foi recebida pelo presidente do Município, Ricardo Pinheiro, pelo presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, e pelos vereadores Isabel Raminhas e Luís Rosinha.
Ao som de “Grândola, Vila Morena” e de “Somos Livres”, a arruada passou ainda pelas Juntas de Freguesia de S. João Baptista, Nossa Senhora da Expectação e Nossa Senhora da Graça dos Degolados, pela Guarda Nacional Republicana, pelo Centro Comunitário de Campo Maior, pelos Bombeiros Voluntários e pelo Centro Comunitário de Ouguela, terminando no Lar da Santa Casa da Misericórdia.
Durante toda a manhã houve várias actividades destinadas aos mais pequenos no Jardim Municipal, com destaque para um insuflável, que fez as delícias das crianças que por ali passaram, e em Degolados.
Por fim, o Município deixou uma nota de agradecimento e de reconhecimento à Banda 1º de Dezembro pela “disponibilidade que sempre demonstra nesta data”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Exposição sobre a Batalha das Linhas de Elvas inaugurada no Museu Municipal de Fotografia João Carpinteiro

Foi inaugurada, na tarde deste sábado, 17 de Janeiro, no Museu Municipal da Fotografia Joã…