Conforme o “Linhas” noticiou em primeira mão, Rondão Almeida vai avançar com uma lista de independentes à Câmara Municipal de Elvas nas eleições Autárquicas de 2017.
A candidatura terá como lema “Elvas é o nosso partido”, sendo que o mandatário da mesma será Amândio da Silva, “um cidadão exemplar do nosso concelho”, como disse o próprio candidato.
“Desta vez não me candidato com o símbolo do Partido Socialista. Só pelo concelho de Elvas e como independente. Continuarei sempre a defender os mesmo princípios e a minha acção futura vai no sentido de dar continuidade ao trabalho que sempre desenvolvi e que os elvenses bem conhecem”, afirmou Rondão Almeida, que deixará, por isso, de ser militante do PS.
“Considerando que fui um presidente que sempre colocou em primeiro lugar a sua terra e só depois o partido, defendendo intransigentemente os interesses do concelho de Elvas e dos elvenses, informo que vou apresentar uma lista com um movimento de cidadãos independentes e que tem como lema 'Elvas é o nosso partido'”, referiu o candidato numa declaração à comunicação social.
Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Música e tradição marcaram Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro

O tradicional Concerto de Natal da Banda 14 de Janeiro realizou-se recentemente em Elvas, …