Não foi possível “O Elvas” conseguir a vitória, pois pela frente teve um adversário que, neste jogo, foi sem dúvida superior.
Os azuis e ouro entraram mal no jogo, com pouca intensidade, e disso se aproveitou o CBESS para “cavar” uma vantagem que seria irrecuperável. Faltou concentração na defesa e em ataque a bola “circulou” pouco, tendo havido demasiadas iniciativas de um contra um. Parcial de 11-25 para os de Sesimbra, esperando-se a reacção de “O Elvas” no segundo período. Não aconteceu. Os azuis e ouro estiveram melhor em defesa, mas a precipitação no ataque conduziu a um maior distanciamento no marcador por parte do CBESS. Parcial de 11-18 e, ao intervalo, o electrónico mostrava um 22-43 que pressagiava uma segunda parte complicada.
O técnico Tiago Oliveira conseguiu motivar os seus jogadores para a etapa complementar e vimos o melhor “O Elvas” no terceiro período. Não foi suficiente para reduzir a desvantagem, mas viu-se que a equipa pode e deve fazer mais e melhor. Defendeu melhor, mas o ataque continuou precipitado e sem o acerto desejado. Parcial de 13-17 para os visitantes, que arrumava com a questão da vitória para os de Sesimbra.
Nos últimos dez minutos notou-se bem os diferentes estados de espírito das duas equipas e daí o parcial de 11-23. Uns motivados pelo resultado favorável e com melhores sensações, outros com o desejo de que venha o seguinte jogo para mostrar que este foi apenas um “acidente de percurso”.
Foto: João Carvalho

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Música Popular marcou concerto de ano novo no Centro Cultural de Montargil

O Centro Cultural de Montargil recebeu, no passado sábado, dia 24 de Janeiro, o tradiciona…