A exposição “Flores do meu quintal”, pintura de Lili, foi inaugurada na tarde de sábado, dia 5, no Centro Cultural de Campo Maior.
Lili, nome pelo qual é conhecida Maria Emília Estrela Rodrigues Pereira, reúne nesta mostra um conjunto de 36 obras, pintadas a óleo.
Na inauguração da exposição, onde estiveram presentes os vereadores Luís Rosinha e Isabel Raminhas, em representação do Município, a autora foi presenteada com as palavras de uma das suas netas, que fez uma resenha sobre a sua pessoa, a sua vida e a sua obra.
Numa sala repleta, onde se encontrava praticamente toda a sua família, entre filhos, noras, genros, netos e bisnetos, e perante muitos amigos, Maria Emília Estrela Rodrigues Pereira agradeceu, emocionada, esta homenagem que lhe foi prestada.
A exposição ficará patente ao público até ao próximo dia 31 de Março, no Centro Cultural de Campo Maior.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Elvas: Caixa Multibanco será retirada definitivamente da Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova

A Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova informou, através de uma publicação na …