A Câmara Municipal de Monforte, através do seu serviço de organização de eventos, promoveu, nos dias 16 e 17 de Fevereiro, uma Oficina de Compotas Caseiras, que estruturou em torno de diversos objectivos concretos, de entre os quais, para além da transmissão e partilha de conhecimentos, se destacaram os momentos de agradável convívio vividos pelas formandas.
No entanto, esta não foi a primeira iniciativa deste género realizada não só pelo referido serviço, como também por outros que, à margem das respectivas competências profissionais, aproveitam a experiência pessoal dos seus funcionários para articular estas actividades, que, para certos munícipes, servem de alternativa aos seus passatempos rotineiros.
Foram precisamente estes aspectos que Gonçalo Lagem, presidente do Município, sublinhou na intervenção que fez por ocasião das “provas”, enaltecendo a “dedicação exemplar” a que se entregam voluntariamente a estas tarefas os funcionários da Autarquia e que, no entender do autarca, “é um reflexo do ambiente que existe no seio da Câmara”.
“Sinto que o bom desempenho dos seus funcionários é, essencialmente, motivado pelo companheirismo reinante. Aproveito esta oportunidade para expressar publicamente, e uma vez mais, a minha gratidão a todos os trabalhadores do Município e afirmar que este reconhecimento tem sido, igualmente, manifestado pelos representantes dos organismos com os quais a Autarquia mantém relações de cooperação regulares”, acrescentou.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

Campo Maior: Município integra Rede de Balcões para a Inclusão

A Câmara de Campo Maior, no distrito de Portalegre, integra a Rede de Balcões para a Inclu…