Um morto e quatro feridos, dois dos quais em estado grave, foi o resultado de um acidente entre um veículo ligeiro e dois cavalos que andavam à solta na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Campo Maior.

O jovem Bruno Raimundo, de 27 anos de idade, é a vítima mortal do sinistro, sendo que uma mulher, de 47 anos, foi transportada de helicóptero, em estado grave, para uma unidade hospitalar de Lisboa.
O acidente provocou ainda outro ferido grave, de 32 anos, que depois de transportado para o Hospital de Santa Luzia, seguiu para Lisboa. Dos cinco acidentados, dois são feridos leves, de 48 e 26 anos. Os animais, dois cavalos, não resistiram ao embate. 
As cinco pessoas, residentes em Elvas, deslocavam-se para o local de trabalho, uma unidade fabril de borrachas em Campo Maior.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre confirmou que o acidente ocorreu perto das 5 horas da madrugada e no local estiveram mais de três dezenas de operacionais, 13 veículos e um meio aéreo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Dia começa com frio e termina com chuva

Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros no Norte e Centro. Queda de neve acima …