Uma colisão entre dois automóveis, a que se seguiu o despiste de uma terceira viatura de mercadorias, provocou, na tarde de sábado, dia 9, na Estrada Nacional 4, entre Terrugem e Borba, dois mortos e um ferido ligeiro.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta para este acidente, que ocorreu junto ao Monte da Estalagem, foi dado às 15,14h.
As vítimas mortais deste sinistro foram uma mulher, na casa dos 50 anos, residente na Terrugem, e um homem, com cerca de 20, da zona de Estremoz.
Para além dos diversos meios dos bombeiros de Elvas e Borba, assim como do INEM, para o teatro de operações foi ainda solicitado um helicóptero, que, apesar de ter aterrado no local, acabou por ser desmobilizado, já que a vítima que iria ser transportada não resistiu aos ferimentos sofridos.
O ferido ligeiro, que seguia na viatura de mercadorias, foi transportado pelos soldados da paz elvenses para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
Devido a este acidente, a Estrada Nacional 4 esteve cortada ao trânsito durante cerca de quatro horas. A circulação só foi restabelecida depois de uma equipa da Estradas de Portugal ter procedido à limpeza da via.
{gallery}4_Fotorreportagens/Acidente_Entre_Terrugem_Borba/{/gallery}

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos do 1.º ciclo de Santa Luzia visitam Forte de Santa Luzia em iniciativa natalícia

Nas últimas semanas, os alunos do 1.º ciclo de Santa Luzia realizaram uma visita ao Forte …