A Sociedade Recreativa da Terrugem comemorou domingo passado o 103º aniversário, nas instalações da colectividade, com uma festa convívio onde marcaram presença a direcção, sócios, familiares e convidados. O grupo Voz Amiga da Terrugem, de pois de uma tarde a cantar as Janeiras pelas ruas da aldeia, fez o acompanhamento na hora de cantar os parabéns à colectividade.

Presente na comemoração, o presidente da CM Elvas, Nuno Mocinha, manifestou a sua disponibilidade para “continuar a apoiar as colectividades” para que possam realizar as suas actividades.

Ainda nesta tarde, nesta localidade rural, por iniciativa do Grupo Voz Amiga da Terrugem, cantaram-se este domingo as janeiras, pelas ruas da aldeia, sendo que o percurso teve início na Junta de Freguesia desta localidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

ARKUS evoca Batalha das Linhas de Elvas com peça de teatro nas escolas do concelho

A Associação Juvenil ARKUS, em colaboração com o Município de Elvas, promoveu uma iniciati…