O Comando Territorial de Portalegre da GNR intensificou, de 24 a 27 de Dezembro, o patrulhamento rodoviário com a prioridade de prevenção da sinistralidade rodoviária. Neste período, no Distrito, registaram-se 11 acidentes, dos quais resultaram quatro feridos, um dos quais grave.

A nível nacional, comparativamente a igual período de 2014, registaram-se 589 acidentes (menos 29). Nas contas da GNR, destes acidentes resultaram sete mortos (menos dois) e 19 feridos graves (mais 6).

No Norte-Alentejano, na área da responsabilidade da GNR, no período de 21 a 27 de Dezembro, foram participadas 35 ocorrências. Oito correspondem a crimes contra as pessoas – quatro por crime de violência doméstica, uma por crime de ofensas à integridade física simples, uma por crime de difamação e duas por outros crimes contra as pessoas. Neste período a Guarda Nacional Republicana registou também dezasseis ocorrências criminais contra o património, doze por crime de furto e quatro por crime de dano.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Aqualia entra no mercado japonês com um contrato inédito para a renovação e operação da estação de tratamento de água potável de Toyohashi

A adjudicação do projeto de renovação da Estação de Tratamento de Água de Toyohashi e a op…